sábado, 8 de setembro de 2012

De rolha na garrafa


Ainda me lembro do dia em que pensara se um dia te ia encontrar, lembro-me perfeitamente, bem longe daqui, olhando para as águas que invadiam aquele um rio bastante acolhedor, mas não passara de um pensamento repentino. Posteriormente, posso dizer que se calhar aquele pensamento não foi em vão, encontrei-te, momentos e mais momentos com palavras enroladas e agora atingiste a luz do meu coração, iluminas-mo. Cada palavra, cada sorriso, cada momento tornam-se em peças de puzzles completando este sentimento. São revelados sentimentos inexplicáveis, profundos. Em todo o minuto penso em algo de ti, cheiro, momentos, sorrisos, por tudo o que já passamos é algo extraordinário. E tudo isto está bem guardado em mim. “O que importa é o que está dentro de mim”. Obrigada !

Sem comentários:

Enviar um comentário